terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje...mudei a marcha.

Hoje o mundo suspendeu a marcha... 

...escrevi a um amigo...

"Há milhares de palavras que me assaltam a alma, há centenas de sentimentos que se me explodem no peito, na boca, nos olhos... e que morrem nos sulcos que as lágrimas rompem.

Sou racional, sim... mas sou uma ilha de emoções que só vendo e acredito sempre que tudo acontece por um motivo que nos transcende, seja razoável ou não, chame-se-lhe Deus...ou outro nome qualquer.

Há milhares de frases que poderia redigir... que poderia encetar, terminar, encher de argumentos bacocos, mas em boa verdade, estou tão desolada... que a minha verticalidade, a minha inteligência, a minha contundente forma de estar, berra a pergunta que ecoa no mais íntimo eu: PORQUE É QUE ACONTECEU ISTO?"

De uma coisa tenho a certeza... desde que o mundo suspendeu a marcha que descobri que sou amada de verdade (pela minha família, de modo incondicional, apesar de não ser novo, são votos de compromisso que se reformulam). Mas acima de tudo, quero gritar para aqueles que se reconhecem nestas palavras: "desde que estou mais no twitter, ganhei um bom punhado de amigos, daqueles que se pronunciam em bicos dos pés, daqueles que provocam conforto, ainda que estejam longe, daqueles que nos gritam no peito... porque os sentimos a abraçar-nos."

Hoje a vida ganhou outra cor, hoje a marcha começa de novo, com mais força, com mais luta, com mais apoio, CONVOSCO.

Obrigada.

3 comentários:

Unknown disse...

beijo do tamanho do mundo e aquele abracinho apeeeeeeertado!!!!!

Supirinha Amarela disse...

Ah Mana...há coisas que não entendemos e que nos deixam, por momentos apenas, um bocadinho pequeninas...mas logo a seguir, com a força que tem toda a ternura do mundo, crescemos tanto que o carinho, o amor e o abraço crescem connosco!
Beijos recheados daquela ternura para divires com todos aí em casa!

Sofia disse...

Estás a ver aqueles abraços apertados??? Estás a sentir???

Somos nós todos a agarrar-te para não caires!

Beijos